TURMACH CHEGA COM TUDO

 

CHEGAMOS!!!

 

            Sejam bem-vindos ao mais novo site chavesmaníaco do pedaço. O TurmaCH é o endereço certo para quem quiser curtir a história, as curiosidades, os atores, como foram feitas as séries do nosso querido mestre Chespirito, e muito mais variedades. O recado é o seguinte: se você está triste e quer se entreter para ficar mais alegre, é só dar uma navegada e explorar o TurmaCH, o mais novo e moderno endereço do mundo CH.

 

ZÁS, ZÁS, AÍ EU CHEGAVA, E NO TURMACH EU NAVEGAVA, E... E ZÁS!

 

            O TurmaCH terá uma grande equipe de colunistas, textos de excelente qualidade que procurarão tirar todas as suas dúvidas, várias brincadeiras, jogos e divertimento, vídeos das séries (principalmente de episódios perdidos) exclusivamente no nosso site, o nosso fórum de mensagens que, sem dúvida, será o mais movimentado de todos, porque ele procurará priorizar os assuntos sobre Chespirito e sua excelente trupe, e, por fim, o nosso canal de bate-papo, que será o #turmach, que procurará reunir todos os chavesmaníacos do Brasil e do mundo para alegres e descontraídos bate-papos.

 

ESSE SITE TURMACH É DEMAIS, MELHOR DO QUE A GLÓRIA!

 

            O TurmaCH será o site da paz, o lugar onde terá de tudo, menos brigas e conflitos entre fãs, coisa que andam acontecendo de montão nos outros sites CH. O TurmaCH será o lugar onde você poderá fazer de tudo, menos provocar brigas e causar mal-estar entre os outros usuários, pois esse site foi feito com o intuito de ser o melhor e mais informativo do mundo CH, e não para fazer mais um dos tantos ringues de brigas que lamentavelmente estão presentes em alguns dos mais importantes sites CH do Brasil. Portanto, se você quiser fazer parte do coração de nós, da TurmaCH, seja amigo da paz, e não amigo da guerra.

 

NÃO CONTAVAM COM A ASTÚCIA DO TURMACH

   

            O COLUNISTA: Para quem não me conhece, meu nome é Marco Andrews Felgueiras Maciel, nasci em Abaetetuba (cidade 50 km distante de Belém) no Pará no dia 6 de fevereiro de 1984 e vim para Porto Alegre com seis meses, cidade onde moro até hoje. Torço pelo Inter aqui em POA e pelo Remo no Pará. Sou aluno do cursinho pré-vestibular Universitário unidade Lindóia, pois após ter completado o ensino médio ano passado, meu objetivo é fazer Jornalismo. As músicas que mais gosto de ouvir são: sambas-enredo do Rio, Bezerra da Silva e Jorge Benjor. Em junho de 1998 ganhei meu primeiro computador (era um 486/66, argh!). No dia 2 de junho de 2001 troquei aquela lata velha (que me introduziu no mundo da informática) por um Pentium III 650. Mas internet eu só colocaria no dia 6 de janeiro de 2002. Desde meados do ano passado eu já conhecia os diversos sites do mundo CH, pois quando eu fazia curso de informática, eu sempre entrava nos sites CH e olhava um por um. Os fóruns só passei a freqüentar a partir de fevereiro, e aí fiquei conhecido pelos demais internautas que curtem CH como Mestre Maciel, nome que já martelava na minha cabeça há uns tempos atrás e que resolvi utilizá-lo como nick na internet. O resultado foi que ninguém na net me chama por Marco ou Marquinho, nomes como eu sou conhecido. Nós fóruns CH, sou famoso por fazer a PESQUISA SEMANAL, que escolhe o melhor episódio do Chaves exibido na semana. Depois criei o VESTIBA DO MESTRE, atração que vem conquistando cada vez mais a galera CH, que consiste num questionário semanal com 20 perguntas sobre Chespirito. Comecei como colunista no site CHBR e lá onde publicava minha coluna até surgir o convite do webmaster Mr. Zero para eu ser co-webmaster e colunista do TurmaCH. Os textos das descrições dos personagens e dos ditos presentes no site são de minha autoria.

            Só uma coisa eu tenho certeza: sou muito feliz em ser fã das séries CH.